O feriadão para o turismo de João Pessoa e de toda a Paraíba será positivo, segundo revela a presidente da PBTur, Ruth Avelino. Em entrevista ao ClickPB, nesta quinta-feira (3), ela contou que a média de ocupação nos hotéis da Capital e pelo estado é de 80%, tendo casos de quase 100% de ocupação dos leitos de hospedagem.

“A expectativa para esse feriadão de 7 de setembro é muito boa não só na Capital, mas no estado todo. A gente tem hotéis aqui com quase 100% de ocupação. A média é de 80% de ocupação para o feriadão na hotelaria de João Pessoa e da Paraíba como um todo. Sabendo que tem hotéis com maior percentual”, informou Ruth Avelino ao ClickPB.

Em relação aos protocolos de combate à transmissão da Covid-19, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo disse que os hotéis estão preparados para receber os hóspedes cumprindo todas as regras. “Os hotéis estão bem preparados. Todos estão adotando os protocolos necessários, exigidos pelo Governo do Estado. Todos estão com a biossegurança sendo levada muito a sério.”

Ruth se surpreendeu com a retomada do turismo na Paraíba, durante a pandemia. “A retomada do turismo pensei que fosse ser mais lenta. Estou até surpresa com essa movimentação que já está tendo. Mas é bom que seja com muita cautela para evitar problemas para todos. A gente tem trabalhado na promoção, na divulgação, e acho que isso está dando resultado.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × dois =