A Polícia Militar já prendeu quatro suspeitos e apreendeu três armas de fogo na Operação Asfixia, que está sendo realizada desde a última segunda-feira (24), na comunidade Maria de Nazaré, no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. A PM continuará a ocupação na localidade para prender outros acusados de envolvimento em tiroteios registrados nos últimos dias.

Equipes do 5º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Força Regional e Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) estão realizando incursões em vários locais da comunidade, com auxílio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), através do helicóptero Acauã 1.

As prisões – Nessa quarta-feira (26), foram presos dois suspeitos, de 25 e 27 anos, com uma espingarda calibre 12, dois coletes balísticos e 20 munições de revólver e pistola. Na terça (25), foi preso um suspeito de 20 anos, armado com uma pistola e em uma moto com placas do Rio de Janeiro. A outra prisão foi de um jovem de 20 anos, que estava com um revólver, drogas dos tipos maconha e crack, balança de precisão, dinheiro, celulares e uma base para recarregar rádios comunicadores, na última segunda-feira (24).

As prisões e apreensões realizadas na comunidade estão sendo levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel. A população que quiser colaborar com informações pode ligar para o número 190.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 4 =