A mídia espanhola não mostrou misericórdia ao Barcelona após a derrota épica por 8 a 2 para o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões, exigindo grandes mudanças no clube após uma noite que será difícil de apagar de sua memória.

Humilhação histórica”, gritava a capa do jornal Sport, de Barcelona, acrescentando: “Um Barça ridículo sofreu sua maior derrota na Europa, terminando uma temporada lamentável sem um troféu pela primeira vez em 12 anos.”

O diário Mundo Deportivo descreveu a derrota na capa como “Um vergonhoso fim de era”, declarando também que o técnico Quique Setien seria demitido imediatamente e que o presidente Josep Maria Bartomeu convocaria uma eleição em breve.

O jornal nacional AS usou a mesma manchete do Sport, acrescentando: “O desastre contra o Bayern abre uma crise com consequências de longo alcance em todos os níveis do clube”.

O Marca usou a palavra “vergonha” na capa, acrescentando que Setien, que foi contratado em janeiro para tentar devolver o estilo e o talento à equipa, tinha “um pé e meio fora da porta”.

O Sport deu ao zagueiro Nelson Semedo uma nota de um em 10, depois de ser atormentado por Alphonso Davies na preparação para o quinto gol de Joshua Kimmich. Deu a Setien uma classificação de zero, acrescentando: “Ele não pode passar mais um dia no banco do Barça.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + 15 =