Os vereadores Bruno Farias e Léo Bezerra, ambos do Cidadania, reuniram-se nesta semana, em clima de absoluta sintonia e unidade, e reafirmaram que, além de companheiros de partido e colegas da CMJP, têm uma relação pessoal de amizade que está acima das pretensões políticas.

Bruno Farias enfatizou que  ambos não estão em disputa nem competindo por nada. “Estamos juntos e permaneceremos unidos sejam quais forem os caminhos a serem trilhados pelo Cidadania. Na verdade, um torce pelo outro e ambos trabalham para apresentar soluções para os problemas da cidade, para fortalecer o partido e para defender o projeto liderado pelo Governador João Azevedo”.

Já o vereador Léo Bezerra, afirmou que, independentemente de um nome, existe um projeto para defender e um modelo de gestão para apresentar para João Pessoa. “Temos um partido coeso e que segue a liderança do governador”.

Ao reafirmar a coesão e a afinidade com Bruno, o vereador Léo Bezerra asseverou: “Nós 2 continuamos com os nossos nomes à disposição do partido para uma candidatura própria do Cidadania para a disputa da PMJP, e, caso esse seja a decisão do nosso grupo, apoiaremos o nome escolhido, sem qualquer fissura ou defecção, mantendo a coesão e a unidade partidárias”.

Essa unidade é tão intrínseca que, mesmo colocando o seu nome à disposição do Cidadania para uma disputa da PMJP, Léo Bezerra afirma que, em caso de aliança com outras forças políticas, defende o nome de Bruno Farias na composição da chapa majoritária. “A união é a marca da nossa amizade e da nossa relação política. E, em nome dessa unidade e dessa harmonia, em caso de composição com outras forças políticas, eu me disponho a ajudar e a trabalhar pela indicação do vereador Bruno Farias, apoiando o seu nome para representar o nosso Partido e o nosso Projeto na disputa pela PMJP”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − onze =