O padre Fábio de Melo mudou o visual.
O padre Fábio de Melo mudou o visual e compartilhou o resultado com seus seguidores nesta terça-feira (11). “Tirei a barba e fiz megahair no topete”, brincou o religioso. Nos comentários, além de elogios, ele arrancou piadas dos famosos sobre a mudança.

“22 anos”, escreveu Cesar Menotti. “Tem um quê de cantor latino de bolero”, comparou Leilane Neubarth. “Tá lindo”, comentou Cacau Protásio. Outro seguidor apontou a semelhança do padre com outro famoso: “Parece o André Marques, escreveu, ganhando diversas curtidas em seu comentário.
Na última semana o padre surpreendeu os seus seguidores ao revelar que fez uma tatuagem na mão: uma abelha de 2 cm. Diversos seguidores ficaram encantados com a tatuagem, e muitos inclusive pediram que o padre falasse sobre a relação da religião e de tatuagens.

Entretanto, alguns internautas criticaram o padre por ter feito a tatuagem, que respondeu os seguidores, esclarecendo a situação. “Eu já pertenci ao grupo dos preconceituosos. Me lembro a primeira vez que eu fui à Jornada Mundial da Juventude, na França, eu me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência”, comentou o padre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove + cinco =