A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu no município de Riachão do Bacamarte, na manhã desta quarta-feira (12), um homem transportando 1,5 kg de maconha. A droga estava escondida em uma mochila.

Os policiais visualizaram o condutor de um ciclomotor trafegando em sentido contrário, sem capacete, na BR 230, km 119. A equipe policial sinalizou para a abordagem, mas o condutor empreendeu fuga. Durante o acompanhamento tático, o homem jogou uma mochila de cor azul e um boné no matagal às margens da rodovia e mais à frente deixou o ciclomotor no acostamento, empreendendo fuga à pé. Os policiais conseguiram interceptar o indivíduo, um homem de 22 anos, que foi detido.

Após busca no matagal onde os policiais visualizaram o homem jogando uma mochila, a equipe localizou o material e encontrou 1,5 kg de maconha.

O homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder novamente pela conduta criminosa de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − dois =