Humorista do SBT, Matheus Ceará furou o olho de Luciano Huck ao dar de presente uma moto para Matheus Pires, entregador de aplicativo que foi humilhado com ofensas racistas. O apresentador da Globo havia prometido a caridade mediante o fechamento de uma parceria com alguma marca, mas o comediante de A Praça é Nossa decidiu comprar o veículo e entregar para o jovem humilde nesta sexta-feira (7).

A proatividade do funcionário de Silvio Santos chamou a atenção de internautas, que acharam a boa ação mais prática do que a do titular do Caldeirão do Huck, famoso por arrecadar doações para pessoas pobres.

“O comediante Matheus Ceará, sem demagogia, foi lá e deu a moto para o motoboy, Matheus. Enquanto isso, o Luciano Huck foi atrás de patrocínio para bancar sua pré-campanha“, comparou Luciana Fernandes no Twitter. “E eu que pensei que ele teria que fazer uma gincana para ganhar a moto”, ironizou Sid Mendes.

Ceará compartilhou uma foto em que aparece sorrindo ao lado do presenteado em cima da motocicleta. “Aí, galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto pra ele. A história está nos Stories. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei”, declarou o humorista.

Já em um vídeo compartilhado algumas horas antes por Huck, o apresentador surgiu em um bate-papo com o motoboy, quando se comprometou a falar com parceiros comerciais para que ele ganhasse um novo veículo para trabalhar.

Em 31 de julho, Matheus Pires realizava uma entrega em um condomínio de alto padrão em Valinhos, no interior de São Paulo, quando um homem branco o xingou com comentários racistas e o humilhou por supostamente atrasar. As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram revolta.

Confira algumas reações no Twitter:

Confira a publicação de Matheus Ceará no Instagram:

Veja a promessa de Luciano Huck:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × quatro =