Apesar da flexibilização do funcionamento de bares e restaurantes desde a semana passada, o estacionamento de veículos na orla marítima de João Pessoa permanece fechado em virtude da pandemia do novo coronavírus. A informação foi dada pelo superintendente Executivo de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP), Wallace Massini, ao programa ‘Arapuan Verdade’ nesta terça-feira (04).

De acordo com Massini, a Semob-JP continua seguindo as determinações das autoridades de saúde da Capital e do Comitê Gestor de Crise da Covid-19. A ideia do órgão é diminuir o fluxo de pessoas, ficando apenas aberto para as pessoas que utilizam o espaço para a prática esportiva e atividade física individual.

“A Semob manteve o bloqueio de todo estacionamento da orla de João Pessoa para minimizar essa ida de pessoas com intuito de lazer na orla. Os bares reabriram, os restaurantes reabriram, mas as pessoas podem estacionar nas vias paralelas que são próximas. Elas não andam mais do que 50 metro de distância”, afirmou.

Haverá ainda, segundo o superintendente, uma reunião com o Comitê Gestor da Covid-19 para avaliar, pois “já passamos uma semana com a flexibilização de bares e restaurantes e faremos assim que as autoridades nos recomendarem essa liberação do estacionamento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 4 =