A Globo tem promovido mudanças históricas em sua grade, que tem nomes consagrados há mais de 30 anos e dificilmente o público acreditaria que pudesse vê-los fora do ar.

Faustão e William Bonner, possivelmente, podem deixar as atuais atrações que apresentam, o Domingão e o Jornal Nacional respectivamente, e Xuxa poderá voltar para a casa onde se lançou ao estrelato.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Faustão já sinalizou na Globo que quer trabalhar até 2022. Os próximos dois anos serão uma espécie de despedida do veterano, que completou 31 anos à frente do Domingão, sendo um programa dificilmente terá seu fim bem aceito pelo público que o acompanha.

A Globo supostamente teria cogitado o nome de Rodrigo Faro para substituir Faustão,caso um dia o apresentador decida realmente se aposentar. Atualmente, o veterano é o dono de uma atração na emissora com o maior salário de todos, que chega a R$ 4 milhões, de acordo o portal Na Telinha. Silvio Santos, em sua atração, já chegou a dizer que o valor chega até R$ 5 milhões.

ÂNCORA DO JN PLANEJA MORAR NO EXTERIOR O programa de Sonia Abrão também deu conta de que William Bonner possa deixar a apresentação do Jornal Nacional já no ano que vem. Após a entrevista reveladora do jornalista ao Conversa Com Bial, em que ele entrega ataques e ameaças do público por seu papel no jornalismo da Globo, e a polarização política no Brasil, a informação obtida é a de que o âncora deseja morar no exterior. Devido a pandemia, e pela falta de tempo em treinar alguém para o seu lugar, Bonner foi obrigado pela emissora a continuar no noticiário até o fim de 2021. A sua decisão é “irrevogável” e o nome favorito para ocupar a bancada em seu lugar seria Dony de Nuccio, que pediu demissão após ser alvo de um ataque criminoso com vazamento de informações sobre uma suposta empresa em seu nome, o que não é permitido entre jornalistas do canal carioca.

XUXA PODE VOLTAR À EMISSORA QUE A CONSAGROU A Globo também pode estar em negociação com Xuxa Meneghel, que terá o seu contrato de 5 anos com a Record encerrado no fim deste ano, caso não haja renovação. A artista já apareceu no Conversa Com Bial, dará entrevista ao Lady Night, faz parte do documentário do Globoplay sobre João de Deus e lançará um livro pela Editora Globo.

Vale ressaltar que a famosa revelou à Veja Rio que não existe nenhuma negociação com a emissora, mas tudo indica, também segundo Alessandro Lo-Bianco, que a loira esteja prestes a fechar um negócio com a empresa para apresentar um novo programa no horário nobre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito + dezoito =