Duas pessoas foram presas, na madrugada deste domingo (2), no momento em que transportavam cerca de 30 quilos de maconha. O entorpecente estava escondido no interior de um veículo, que também foi apreendido. A ação foi realizada por equipes da Policia Rodoviária Federal  e  Polícia Civil da Paraíba.

Segundo o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa,  o flagrante ocorreu na BR-230, nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária  Federal, situado na  localidade conhecida como Café do Vento, no interior da Paraíba.

Os dois presos, sendo um homem e uma mulher, estavam a bordo de um veículo modelo Ônix, quando foram interceptados pelos policiais. Durante as buscas feitas no carro, foram encontrados diversos tabletes dos entorpecentes.

O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia. Os presos foram autuados em flagrante delito por prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde irão aguardar decisão judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × dois =