As partes humanas encontradas jogadas na manhã desta quarta-feira (29), em sacos plásticos jogados na Ponte do Baralho, que fica entre João Pessoa e Bayeux, são de um freezer furtado de um hospital da capital paraibana. O delegado de Crimes contra a Pessoa, Diego Garcia, informou que foram encontradas cinco pernas, algumas delas estavam envoltas por gazes e etiquetadas.

Ainda de acordo com o delegado, o freezer furtado ainda não foi encontrado.

A chefe Núcleo de Medicina e Odontologia Legal do IPC, Cristiane Helena Barbosa, informou, que os cinco membros foram necropsiados e foi identificado que são três membros inferiores direito e dois membros inferiores esquerdo. Ainda de acordo com a médica, visualmente é possível observar que os membros são de pessoas diferentes, devido ao formato e cor.

“Alguns membros possuem ainda a etiqueta com a identificação do paciente e do médico que realizou a amputação. Esses membros serão guardados até que seja finalizada a investigação”, afirmou Cristiane Helena.

A  Polícia Civil informou ao ClickPB, que aguarda a conclusão de perícias, depoimento de testemunhas e demais diligências para concluir o trabalho. A Polícia tem um prazo de 30 dias para  concluir o inquérito, podendo esse período ser ampliado de acordo com a necessidade das investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + dez =