O portal Tonyshow.com trouxe muitas notícias aos seus leitores nesta última semana. Como destaques, tivemos a sanção da lei que suspende pagamento de empréstimos consignados a servidores, um assalto de grandes proporções em um hipermercado de João Pessoa e o encerramento de uma festa clandestina na capital paraibana com apreensões de drogas e adolescentes.

Relembre:

Sancionada lei que suspende pagamento de empréstimos consignados a servidores

De autoria do vereador Renato Martins, a lei 13.984 que suspende o pagamento dos empréstimos consignados pelos servidores públicos municipais foi sancionada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. A media terá um prazo de três meses enquanto vigorar o estado de calamidade pública decretado em razão da covid-19. Com a medida, os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que contraíram empréstimos não terão descontados os valores na folha de pagamento neste período. A nova legislação também prevê a não incidência de juros sobre as parcelas suspensas. O benefício é válido para todos os servidores da ativa, prestadores.

 

Bando invade hipermercado em João Pessoa e explode cofre

Um bando armado invadiu na madrugada desta segunda-feira (14) um hipermercado, que fica onde antes funcionava o Makro, às margens da BR-230, no bairro do Geisel. De acordo com as primeiras informações, o grupo pulou a cerca e o vigilante se escondeu. Enquanto isso, os suspeitos explodiram o cofre do local e fugiram em seguida. O valor levado não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso.

Polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em João Pessoa

A Polícia encerrou uma festa clandestina na noite deste sábado (11), no bairro dos Funcionários IV, em João Pessoa. As autoridades receberam uma denúncia e foram até o local, onde foi apreendidos cocaína, maconha e loló. Muitos adolescentes estavam no local e os responsáveis foram acionados. De acordo com decreto estadual, festas estão proibidas para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 + 16 =