A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa integra a partir desta quarta-feira (15), mais três viagens de trens à grade horária especial. Os trens irão realizar 12 viagens entre as cidades de Cabedelo, João Pessoa, Bayeux e Santa Rita.

O número corresponde a menos de 50% do número das viagens antes da pandemia.

Para os passageiros é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial durante a permanência nas estações e trens.

Confira o comunicado

A CBTU João Pessoa comunica que integrará três viagens à grade horária especial a partir desta quarta-feira, 15 de julho. Agora, os trens realizarão 12 viagens entre as cidades de Cabedelo, João Pessoa, Bayeux e Santa Rita, o que corresponde a menos de 50% do número das viagens antes da pandemia. Desta forma, a CBTU garante transporte de qualidade para a população que necessita se deslocar nessa nova etapa de flexibilização implantada pelos governos Estadual e Municipais.

A Companhia lembra que é obrigatório o uso de máscara de proteção facial durante a permanência nas estações e trens. A CBTU adotou todas as recomendações do Ministério da Saúde, e junto com as operadoras de trens do Brasil, através da ANPTrilhos, está monitorando a atuação do vírus com um comitê estratégico onde são discutidas ações de informações e medidas necessárias para minimizar os riscos de transmissão nos sistemas.

Paulo Barreto
Superintendente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × dois =