O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo MDB nas eleições deste ano, radialista Nilvan Ferreira, garantiu na tarde desta quarta-feira (15) que uma das primeiras medidas como prefeito será abrir a “caixa preta’   da Prefeitura para descobrir todos os desvios recursos públicos feitos na gestão do prefeito Luciano Cartaxo. “Aqueles que fizeram falcatruas com o dinheiro público que contratem bons advogados porque nós vamos fazer uma devassar de tudo que há errado e vamos tornar público ”, afirmou.

Nilvan Ferreira, que foi o entrevistado Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo não moral falar dele.  O radialista denunciou que existe superfaturamento em várias compras realizadas pela prefeitura da Capital principalmente na aquisição de álcool gel para a pandemia da Covid-19.

Ainda segundo o apresentador, outras irregularidades que aconteceram durante a pandemia foram em relação a licitação para a contratação da empresa responsável pelo recolhimento do lixo. Nilvan Ferreira garantiu que assim que assumir a Prefeitura da Capital vai cancelar o contrato e mandar fazer uma auditoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito + nove =