Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre saída do SBT e situação com Jair Bolsonaro

A jornalista Rachel Sheherazade decidiu abrir o jogo sobre a sua situação no SBT após ter sido retirada da bancada do SBT Brasil e revelou tudo sobre os bastidores na emissora.

Em entrevista ao youtuber Rafinha Bastos, a jornalista comentou sobre o uso da sua imagem durante a campanha de eleição de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e disse que nunca apoiou o político.

 

“Cansei de ser meme, de ver as pessoas usando a minha imagem como apoiadora dele antes da eleição. Cheguei até a comunicar o SBT, mas eles não deram muita importância”, comentou ela.

Sobre as suspeitas de apoiar Jair Bolsonaro, Rachel Sheherazade disse que isso nunca aconteceu. “Eu nunca apoiei o Bolsonaro. O que acontece é que uma vez, há muitos anos atrás, aquela ex-ministra dos Direitos Humanos [Maria do Rosário do PT], o chamava de estuprador, eu quis usar meu espaço na televisão para dizer que aquilo não se tratava de um estupro, então ela não poderia acusá-lo de ser um estuprador”, apontou ela.

contra a parede sobre a sua situação no SBT. Ele relembrou de quando a jornalista foi retirada do ar como ‘castigo’ por dar sua opinião no jornal. Ela, inclusive, já chegou a receber broncas públicas de Silvio Santos.

” alt=”Rachel Sheherazade pode deixar o SBT e partir rumo a uma outra emissora (Foto: Montagem)” width=”1200″ height=”601″ data-src=”https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Rachel-Sheherazade-3.jpg” data-srcset=”https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Rachel-Sheherazade-3.jpg 1200w, https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Rachel-Sheherazade-3-300×150.jpg 300w, https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Rachel-Sheherazade-3-1024×513.jpg 1024w, https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Rachel-Sheherazade-3-768×385.jpg 768w” data-sizes=”(max-width: 1200px) 100vw, 1200px” />
Rachel Sheherazade pode deixar o SBT e partir rumo a uma outra emissora (Foto: Montagem)

Saída da emissora

Sobre o motivo que a levou a continuar na emissora mesmo em meio a polêmica, ela comentou: “Mas a gente tem um contrato, né? E contrato a gente precisa seguir. Ou você tem uma multa milionária a pagar, que pro SBT não é nada, mas pra mim é tudo. Então, obviamente, eu tive que continuar e cumprir meu contrato. Sempre cumpri todos os meus contratos”, disparou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + 9 =