Um ataque a tiros, na noite deste domingo (05), deixou um jovem de 18 anos morto e um homem ferido, na praça da Amizade, no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com informações, as vítimas eram pai e filho.

O pai Francisco de Assis de Oliveira informou que no final da tarde o filho teria saído de casa afirmando que iria se encontrar com uma garota. A noite ele recebeu um telefonema do filho pedindo para que fosse buscá-lo na Praça da Amizade no bairro do Rangel.

Ao chegar no local, ele encontrou o filho Matheus Arruda Nunes de Oliveira,  “Matheuzinho do Rangel”, já ferido, que entrou no carro para ser socorrido para uma unidade de saúde. O veículo então, foi trancado por outro com vários homens dentro.

Dois deles desceram do carro e efetuaram os disparos. O pai então conseguiu dar ré e fugir dos suspeitos. Neste momento, ele percebeu que estava ferido e conseguiu dirigir até o posto de combustíveis no bairro do Cristo, onde pediu ajuda aos frentistas.

O Samu foi acionado e ao chegar ao local apenas constatou a morte do jovem. O pai foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, porém o estado de saúde não foi divulgado.

O pai informou aos Policiais, que havia se mudado do Rangel para os Bancários, após o filho ter sido ameaçado de morte,

A causa do ataque e os autores ainda são desconhecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis − 6 =