Dois dias após o término de seu contrato com a Globo, Zeca Camargo assinou com a Band. Segundo informações do site Notícias da TV, o apresentador esteve na sede da emissora na tarde desta quinta-feira (2) para definir detalhes do acordo. Zeca se reuniu com o presidente do Grupo Bandeirantes Johnny Saad, o vice-presidente do canal André Aguera e o diretor de programação Antonio Zimmerle.

Na nova casa, Zeca Camargo vai se dedicar à direção de programas e novos projetos. Não se sabe se, entre as atrações capitaneadas por ele, está o substituto do Aqui na Band – extinto semana passada após polêmicas envolvendo pautas “de apoio” ao Presidente da República Jair Bolsonaro, com direito à presença do blogueiro Allan dos Santos, investigado pelo STF em processo sobre fake news, em um episódio.

Cabe lembrar que a Band já acertou com Mariana Godoy para o novo formato das manhãs. Ontem (1°), Neto e José Luiz Datena revelaram a presença de Tiago Abravanel nos corredores da emissora. O neto de Silvio Santos é cotado para a próxima atração do período matutino; outros nomes, como dos ex-globais Dony de Nuccio e Fernando Rocha, também integram a bolsa de apostas.

Zeca Camargo estava na Globo desde 1996. Antes, passou por jornais impressos, pela MTV e pela Cultura. A imagem do apresentador acabou atrelada à do Fantástico, onde ficou por 17 anos. Também ao reality No Limite (2000), pioneiro do gênero no Brasil. Em 2015, após passagem pelo Vídeo Show, foi alocado no É de Casa, ao lado de Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Tiago Leifert. Zeca permaneceu no matinal de sábado até meados de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × cinco =