Diagnosticada com coronavírus apenas um dia após realizar a gravação de um quadro de seu dominical, Eliana fez o SBT repensar os planos de retomar os trabalhos de seus programas de entretenimento. Atualmente, a apresentadora está afastada do trabalho e isolada em casa, tomando todas as precauções.

Por causa do caso de Eliana, a emissora decidiu suspender as gravações já agendadas do “Esquadrão da Moda” e do próximo “Bake Off”. Um roteirista do reality de moda, aliás, também chegou a testar positivo.

Além disso, o retorno de “A Praça é Nossa”, antes ensaiado para agosto, foi adiado indefinidamente. A direção entendeu que, por mais que protocolos de segurança venham sendo seguidos, algumas atrações ainda dependem de certo número de pessoas nos bastidores.

No caso da “Praça”, o risco seria ainda maior, já que, além de Carlos Alberto de Nóbrega, outros humoristas pertencem ao grupo de risco. E mais: o elenco numeroso obrigaria muitos dos atores a dividirem camarim, o que é impensável nos tempos de hoje.

Por enquanto, apenas o “Triturando” seguirá ao vivo. Ratinho continuará gravando as edições de sexta-feira de seu programa e Maísa Silva continuará com seu talk show até segunda ordem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 + 13 =