Geisy Arruda deu uma verdadeira aula sobre empoderamento e amor-próprio aos seus admiradores.

Com um conjunto de lingerie preta, a influenciadora digital caprichou na pose e exibiu suas curvas perfeitas para mais um clique ousado em seu perfil no Instagram.

De um ângulo visto de cima, a ex-estudante de turismo mostrou alguns detalhes de seu corpo na hora de posar para as lentes das câmeras.

Se enganou quem pensou que a postagem do último sábado, 27, da autora de contos eróticos acaba apenas com a imagem.

Na legenda de sua publicação, a escritora deu um show de empoderamento feminino e falou sobre sua referência como mulher.

“Ahhh você só posta foto sexy! Sim, eu gosto. Como eu tenho por opção ser Livre, Independente e Dona da minha vida. Assim nenhum homem vai te querer! A tá Ok então, eu vivo sem macho, só não vivo sem oxigênio. Você deveria seguir tal blogueira, ela sim se comporta bem, não se expõe. A minha referência de mulher sou EU mesma. A mina que apanhou muito da vida pra ser quem é, e não querer ser e nem viver a vida de ninguém. A blogueira não me interessa, o mulherão da p*** da minha vida, sou EU mesma”, disparou a morena, dando uma aula sobre o tema.

Nos comentários, os seguidores da gata enalteceram seu texto e sua beleza. Alguns ainda confessaram que Geisy é uma inspiração.

“Pra você eu tiro meu chapéu…. Super me inspira… Linda perfeita dona de si!!!!”, escreveu uma internauta.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dez − 8 =