O Diário Oficial do Estado da Paraíba deste sábado (27) trouxe a convocação de mais 13 médicos que participaram do processo seletivo simplificado realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Esta é a 3ª convocação realizada para que os profissionais ocupem as vagas.

A relação da 3ª Convocação dos profissionais inscritos no Processo Seletivo Simplificado segue a seguinte ordem: ordem de classificação, nome e pontuação/situação. O candidato deverá comparecer no local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos, conforme itens 4 e 5 deste edital.

Ainda conforme o Diário Oficial, o candidato convocado para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no Edital 02/2020/SEAD/SES/ ESPEP, publicado no Diário Oficial do Estado de 15/05/2020. O candidato que não apresentar os documentos, conforme descrito nos itens 4 e 5 ficará sujeito a não contratação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × um =