Os atletas profissionais, as lojas de material de construção e os profissionais liberais de João Pessoa poderão retomar suas atividades normais a partir da próxima segunda-feira (29), de acordo com a segunda fase do Plano Estratégico de Flexibilização da Prefeitura, apresentado em coletiva realizada nesta sexta-feira (26).

A prefeitura já estava em negociação com a Federação Paraibana de Futebol para o retorno do esporte, de modo que todos os atletas profissionais estão autorizados a retomar os trabalhos.

As lojas de material de construção, que anteriormente estavam funcionando apenas como ponto de entrega, agora poderão receber clientes presencialmente com um limite de uma pessoa a cada 10 metros quadrados de área de loja. Dentro da loja, os clientes precisam respeitar o distanciamento de 1,5 m.

Os profissionais liberais como advogados e contadores também poderão retornar ao trabalho presencial, respeitando medidas de segurança e higiene.

De acordo com a prefeitura, uma terceira fase do Plano Estratégico de Flexibilização deve ser iniciada no dia 13 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × cinco =