Rachel Sheherazade, famosa jornalista paraibana que ganhou repercussão nacional após suas análises e opiniões pontuais sobre os mais diversos assuntos, foi contratada pelo SBT e de uma hora para outra se tornou a grande âncora do SBT Brasil, maior telejornal da emissora.

Mostrando que a escolha não havia sido equivocada, a loira botou a mão na massa e conquistou uma legião de fãs, em meio aos inúmeros haters que também acumulou, por sempre dar sua opinião e ser direta em meio à assuntos polêmicos.

Nos últimos dias, Rachel Sheherazade acabou se tornando assunto em inúmeros sites por conta de seu contrato com o canal de Silvio Santos, já que o mesmo está prestes a vencer e pode não ser renovado. Sendo assim, a loira pode acabar deixando de vez o SBT, informa publicação do site TV Foco.

Embora sempre tenha tido grande destaque na emissora, a jornalista está cada vez mais distante do telejornal, causando certa estranheza no público, que lhe questionam diariamente nas redes sociais.

Para alguns, isso seria um tipo de censura, já que ela sempre expressa suas opiniões e, como é contra o atual governo, pode acabar fazendo com que Silvio Santos fique mal visto com o presidente da república.

RACHEL SHEHERAZADE FAZ COMUNICADO
Em sua conta oficial no Instagram, esta que já conta com mais de 790 mil seguidores, Rachel Sheherazade resolveu fazer um comunicado estarrecedor e utilizou oito minutos de seu tempo para sanar todas as dúvidas que foram levantadas nos últimos tempos.

“Eu não fui demitida do SBT. Continuo na bancada do SBT Brasil, de segunda a quinta-feira, mas acontece que eu tenho férias vencidas. […] Combinei com a direção de jornalismo de tirar semanas alternadas de férias, porque dessa forma eu não fico tão longe de vocês, meus telespectadores”, disse.

Indignada e sem papas na língua, a jornalista comentou que seu retorno está programado para a próxima semana, após a conclusão de suas férias. Em seguida, ainda reforçou que não pode ser demitida, pelo menos não no atual momento.

“Por mais que algumas pessoas mesquinhas, maldosas e invejosas desejem com tanta força, por mais que elas queiram, por mais que elas façam promessas, por mais que elas façam pressões, eu não posso ser demitida”, revelou.

Ao fim, de forma misteriosa, Rachel Sheherazade revelou ter uma boa relação com seus superiores no SBT. Ela não informou se irá renovar ou não com a emissora, já que seu contrato tem previsão de término para setembro, mas tranquilizou seus fãs, mostrando estar muito bem no atual momento.

“Caso eu ou o SBT não queiramos mais trabalhar juntos, o que pode acontecer, nós vamos simplesmente esperar o final do contrato e não vamos mais renovar a parceria, simples assim. Não tem esse ódio, essa mágoa, esse terrorismo que algumas pessoas querem fazer.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 − 7 =