O pastor Silas Malafaia decidiu mais uma vez sair em defesa de Jair Bolsonaro (sem partido). Ele usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para detonar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Em postagem, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo ainda classificou Moraes como “ditador e tirano”, e também pediu a intervenção das Forças Armadas no STF.

Silas Malafaia disse que Alexandre de Moraes faz uma saga “insana contra apoiadores de Bolsonaro”. Ele também citou o momento no qual outro ministro, Celso de Mello, comparou o Brasil com a Alemanha nazista.

“Ministro do STF tem liberdade de expressão para comparar o povo com nazistas. Se você falar contra o STF, você é processado”, desabafou o pastor.

“FORÇAS ARMADAS CONTRA ESSE DITADOR DA TOGA ! Artigo 142 da CF contra esse absurdo”, disparou o religioso, que teve atitude semelhante a de outros bolsonaristas, que tem partido para o ataque a Alexandre de Moraes.

Pelo menos seis apoiadores de Bolsonaro foram presos em investigações de manifestações antidemocráticas nas últimas semanas.

 

 

fonte: RD1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + 6 =