O professor e cientista Miguel Nicolelis, coordenador científico do Consórcio Nordeste, chamou a atenção em suas redes sociais para o aumento no número de casos de coronavírus na região e em todo o país. Na publicação, o especialista destaca os números de uma ferramenta criada pelo colegiado e mostra que pela primeira vez, as curvas das cinco cidades de cada estado da região com maior aumento de casos de coronavírus são apresentadas lado a lado. “Notem a sincronia! A pandemia não chegou ao pico. Não é hora de flexibilizar.

Miguel Nicolelis

@MiguelNicolelis

Explosão de dados no site do C4NE:
Pela primeira vez as curvas das 5 cidades de cada estado do Brasil com maior aumento de casos de coronavirus apresentadas lado a lado. Notem a sincronia!
A pandemia ñ chegou ao pico.
Não é hora de flexibilizar.
Confira:http://www.comitecientifico-ne.com.br 

Comitê Científico de Combate ao Coronavírus

comitecientifico-ne.com.br

289 pessoas estão falando sobre isso

Pelos números da Paraíba, os cinco municípios que apresentam tendência de alta nos casos, considerando a proporcionalidade da população, são, pela ordem: Pitimbu, Pedras de Fogo, Guarabira, Campina Grande e Alagoa Grande. Clique aqui e confira.

O Comitê Científico do Consórcio Nordeste é um colegiado que tem como principal função ajudar os governos da região na tomada de decisão sobre as ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − nove =