Um homem foi preso na manhã deste sábado (13), por suspeita de homicídio, em Cuité, na região do Curimataú paraibano. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um crime no dia 13 de janeiro deste ano. Foram apreendidos um revólver com munição e uma plantação de maconha, que foi arrancada e apreendida.

Após descobrirem a localização do suspeito, policiais civis e militares montaram um plano para prendê-lo. A polícia conseguiu, nas primeiras horas da manhã desta sábado, entrar na casa onde ele estava escondido.

quando percebeu a chegada dos policiais, o homem tentou fugir pelos fundos da casa, usando um pedaço de madeira encostado no muro para escalar com mais agilidade. A polícia, porém, conseguiu alcançá-lo no muro de uma casa vizinha.

Além do do homicídio que levou à expedição do mandado de prisão, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele também é suspeito de outras mortes e tentativas de assassinato entre os meses de março e maio, em Cuité.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − treze =