Depois de várias semanas com gravações suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, o SBT tomou a decisão de voltar com algumas de suas atrações inéditas. Os primeiros foram o Programa do Ratinho e o Domingo Legal.
 
Depois foi a vez do Esquadrão da Moda e também do Programa da Maísa, que vão ao ar na programação de sábado do canal. No caso da atração comandada por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, a primeira edição foi ao ar no sábado passado, dia 6 de junho.
O problema é que os trabalhos já foram suspensos mais uma vez, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. Segundo sua coluna no jornal O Dia, uma das integrantes da equipe do programa foi diagnosticada com a Covid-19, o que instaurou o pânico em todos.
Revolta na equipe
 
Segundo a publicação, as pessoas se recuraram a continuar gravando, já que a ideia inicial do SBT era prosseguir com os trabalhos ainda assim, o que deixou muita gente revoltada. A CIPA, responsável pela segurança do trabalho, marcou uma reunião para falar sobre as “providências tomadas pelo canal durante a pandemia”.
Procurada por Ricco, a assessoria do SBT confirmou que as gravações que aconteceriam nesta semana foram mesmo canceladas e revelou que testes rápidos foram feitos no ambulatório da emissora.
A funcionária que testou positivo para o coronavírus trabalha como roteirista do Esquadrão da Moda. Nesta sexta-feira (12) todos os integrantes da equipe farão novos testes para detecção da doença, agora de forma mais segura em um hospital.
Por fim, a Comunicação da emissora de Silvio Santos afirmou que apenas na semana que vem uma decisão sobre novas gravações será tomada. Ela também garantiu que nenhum membro da equipe se recusou a gravar e afirmou que a reunião da CIPA se trata da “apresentação do plano de retomada”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − 4 =