O Poder Judiciário estadual funcionará remotamente nesta quinta-feira (11), apesar do feriado de Corpus Christi. O Ato Conjunto nº 01/2019 do TJPB/MPPB/DPE-PB transferiu a data para o dia 22 de junho, no âmbito do Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública.

Corpus Christi é uma comemoração litúrgica católica que ocorre na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes.

De acordo com o calendário de feriados e pontos facultativos para o exercício de 2020, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 17 dezembro de 2019, não haverá expediente nos dias 22, 23 e 24 deste mês, em virtude das comemorações juninas.

Ao assinarem o Ato Conjunto, os gestores do TJPB, MPPB e da Defensoria, respectivamente, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, procurador-geral Francisco Seráphico e defensor público-geral Ricardo Barros, consideraram que a divulgação antecipada dos feriados beneficia jurisdicionados e advogados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + 8 =