Acabou o namoro de Nadine Gonçalves com Tiago Ramos. A mãe de Neymar decidiu pôr um fim no relacionamento assumido publicamente no dia 12 de abril. A informação foi confirmada ao EXTRA pela assessoria de imprensa de Nerymar na tarde desta quarta-feira. O romance não resistiu às inúmeras polêmicas envolvendo o nome do rapaz de 22 anos.

A dúvida se Nadine ia ou não seguir com o romance ficou ainda maior depois que vazou um áudio de Neymar com os “parças” chamando o padrasto de “viadinho” e demonstrando ser contra o namoro e também desmentindo a versão da mãe e da própria assessoria de imprensa de que Tiago havia sofrido um acidente doméstico no dia da confusão entre eles.

O romance seguia bem, mesmo com todas as polêmicas envolvendo o nome de Tiago, como a notícia de que ele foi acusado de agredir uma ex-namorada na Espanha. Nadine estava apaixonada, mas os amigos do casal não acreditavam que ela continuria com o relacionamento com Tiago depois do último acontecimento. Ainda mais com a pressão da família, que é contra o namoro. “Ela está muito assustada”, disse uma fonte.

Na última sexta-feira, Tiago e Nadine prestaram depoimento na 3º DP de Santos, onde o inquérito foi aberto. Na ocasião, o modelo confirmou que houve uma discussão entre eles e disse, porém, que o corte no braço foi causado por um “acidente doméstico”. A polícia deu início às investigações e vai ouvir vizinhos de Nadine que escutaram os gritos durante a briga.

Segundo relatos de fontes do EXTRA Tiago “surtou”e perdeu o controle após consumir bebida alcoólica durante um jantar do casal. O modelo começou a gritar e quebrou o próprio celular.

Assustada, Nadine chorava muito, tentando acalmar o namorado. Tiago ficou em silêncio por alguns minutos, mas voltou a ficar exaltado e ainda mais alterado, gritando que ia se ferir e até ameaçando se matar. Foi nesse momento em que ele deu um soco na vidraça do imóvel, ferindo o braço direito. Segundo pessoas próximas, não houve tentativa de agressão a Nadine. Vizinhos que ouviram toda a confusão relatam que apenas Tiago gritava, enquanto a mãe de Neymar chorava muito.

Amigos próximos ao modelo relataram ao EXTRA que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. “Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, disse uma fonte ligado ao modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete + 1 =