Para os últimos seis meses deste ano, a Câmara Municipal de Sousa, Sertão da Paraíba, está prevendo uma despesa no valor de R$ 72.777,00 (setenta e dois mil, setecentos e setenta e sete reais) com a compra de 68 itens de material de consumo, limpeza e alimentos, entre eles, 500 pacotes de papel higiênico, ou seja, dois mil rolos do produto. Confira o edital no final desta matéria!

A licitação está marcada para as 14 horas no próximo dia 15, podendo as empresas interessadas apresentarem suas propostas até 10 minutos antes do início da sessão na Sala de Reuniões do Poder Legislativo sousense.

“As quantidades aqui estimadas é apenas uma estimativa de gasto, não podendo ser exigida, nem considerada, como valor para pagamento mínimo. Tal estimativa poderá sofrer acréscimos ou supressões sem que isso justifique motivo para qualquer indenização ao adjudicatário”, diz o item 1.2 do edital publicado pelo presidente Radamés Estrela (PDT).

Leia mais: “Ação das cores”: ministro do STF nega mais um recurso ao prefeito de Sousa, Sertão da PB

Ano passado, a Câmara de Vereadores também também realizou licitação para a mesma quantidade de papel higiênico. Na ocasião um carro de luxo do tipo caminhoneta, motor 2.5, avaliado em R$ 137.070,00 (cento e trinta e sete mil e setenta reais) também foi adquirido pelo presidente Radamés Estrela. Clique AQUI e relembre o assunto!

Além de papel higiênico, o certame de 2020 prevê a compra de produtos como ácido muriático, amaciante de roupas, três tipos de biscoito, limpador líquido de móveis, ovos de granja, presunto de frango, queijo mussarela, querosene e quatro tipos de vassoura.

Clique AQUI e confira a íntegra do edital de licitação!

Leia também:

Paciente de Nazarezinho morre do novo coronavírus em hospital da capital paraibana

117 idosos passam por testes da Covid-19 em Sousa. Município tem 284 casos confirmados

Novo coronavírus em Sousa: 35 casos confirmados em dois dias e 280 no total. Três pacientes estão internados 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis + quinze =