Um motorista com sinais de embriaguez quase bateu no veículo de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite deste domingo (08).

De acordo com o condutor do Samu, Sivaldo, ele e seu colega tinham saído de Cruz das Armas e iam em direção à base quando ao chegarem na Avenida Raniery Mazilli, no Cristo, percebeu pelo retrovisor que havia um motorista em zig zag atrás.

Sivaldo contou que precisou fazer direção defensiva para não ser atingido pelo carro. Em seguida, ao fazer a abordagem, o motorista teria tentado agredir a equipe do Samu e também teria sido agressivo com a chegada da polícia.

Visivelmente embriagado, o suspeito conversou com a equipe da TV Arapuan e negou. Ele disse que o carro era do colega, que pediu para ele dirigir e que não tinha bebido, apenas “tomado uma lapada de cana com limão para cortar a gripe”.

O condutor do Samu fez um apelo à população que não beba e dirija nessas condições, pois acontecem muitos acidentes e só quem leva a pior é o pai da família, ou famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze − seis =