O apresentador jornalista esportivo Milton Neves, de 68 anos, foi internado na noite deste domingo (8) em São Paulo, após sentir-se mal no final do programa que apresenta na TV Band. No Twitter, durante a madrugada, ele contou aos fãs que estava no hospital Sírio Libanês e passará por alguns exames.

“Olá, senti ‘zonzura’ no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram para o [hospital] São Luiz e agora estou no Sírio Libanês, com tudo estabilizado. Mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima, como torce o Mauro Beting”, escreveu Milton, sem perder o bom humor.

Minutos depois, ele compartilhou um clique sorridente e disse que até tinha trabalhado, mesmo internado.

“Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”, agradeceu ele.

Em janeiro, o apresentador foi hospitalizado após senti fortes dores, provocadas por duas pedras nos rins e duas hérnias. Na ocasião, ele recebeu alta no mesmo dia e seguiu em repouso em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze − dez =