O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), foi diagnosticado com a Covid-19, o novo coronavírus. Segundo a filha do gestor, a deputada estadual Camila Toscano, o prefeito sentiu apenas um cansaço, nada grave.  Zenóbio segue em observação médica num apartamento do Hospital da Unimed em João Pessoa.

Camila tranquilizou a população de Guarabira sobre a saúde do prefeito Zenóbio, afirmando que ela segue estável. A parlamentar informou que o gestor utiliza uma máscara de oxigênio.  Zenóbio sentiu-se mal na última terça-feira (02) e os familiares decidiram buscar o atendimento médico.

Camila lamentou a propagação de notícias falsas sobre o quadro de saúde do prefeito Zenóbio. Circulou em grupos de WhatsApp o relato que o gestor estaria entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Essa informação foi descartada ao longo do dia, sendo considerada uma Fake News.

Zenóbio Toscano está afastado das atividades administrativas de Guarabira desde o mês de maio do ano passado. O gestor se recupera de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI). Marcus Diôgo (PSDB) assumiu interinamente a gestão municipal e mantém a fidelidade política e administrativa com Zenóbio Toscano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × um =