Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O promotor de Justiça, Raniere da Silva Dantas, coordenador do Centro Operacional de Saúde do Ministério Público Estadual, afirmou na tarde desta segunda-feira (1º) que o órgão está preocupado com a com quantidade de leitos de UTI para o Covid-19.

Raniere da Silva Dantas, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, explicou que o Ministério Público está contato direto com os gestores das grandes cidades da Paraíba para se inteirar como está o uso e quantidade desses leitos como também ajudando os gestores a conseguir mais leitos de UTI.  “O que está em jogo são vidas humanas e por isso não podemos descuidar de nada”, justificou.

Ele disse ainda que além dos leitos de UTI, o Ministério Público também está acompanhado o uso e a quantidade de respiradores para  que esses equipamentos não venha a faltar e com isso o paciente morra por falta de assistência médica.

Ainda durante a entrevista, o promotor destacou que o MPPB é totalmente favorável as medidas sanitárias e de combate e prevenção que estão sendo tomadas pelo Governo do Estado juntamente com os prefeitos no combate ao Covid-19, principalmente com relação ao isolamento social que, segundo ele, é uma das medidas que devem ser adotadas por todas as pessoas como forma de evitar a disseminação do vírus.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze + 7 =