Um adolescente de 16 anos fugiu da abordagem policial e foi apreendido após alguns quilômetros pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fazia acompanhamento tático na tarde deste domingo (31). Ele estava em uma motocicleta com motor adulterado, sem documentação e sem habilitação.

Quando os policiais chegaram na Delegacia de Polícia Civil descobriram que o jovem havia sido apreendido pela Polícia Militar há menos de um mês por outros atos infracionais

O adolescente tentava fugir da abordagem policial pela BR 101, ele foi apreendido durante a ação nacional de combate ao crime em decorrência da Operação Tamoio.

Ao solicitar o documento da motocicleta e Carteira Nacional de Habilitação foi informado pelo condutor que não possuía a documentação. Foi constatado então que tratava-se de um adolescente de 16 anos e que a motocicleta estava com a numeração do motor e chassi adulterados.

O jovem foi apreendido e a motocicleta encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. Quando os policiais chegaram à Delegacia foram informados que o adolescente havia sido apreendido pela Polícia Militar há menos de 1 mês por outros atos infracionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 + um =