As Polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, na sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça paraibana desde o ano passado, pelos crimes de peculato, furto qualificado e receptação. A prisão do suspeito aconteceu na Ilha do Governador, no estado fluminense.

Contra o acusado, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Mista de Ingá, na Paraíba. Através da troca de informações entre as Coordenadorias de Inteligência das policiais dos dois estados, foi descoberta a casa que ele tinha alugado para morar, no estado do Rio de Janeiro.

Essa é a segunda prisão de procurado da Justiça que acontece como resultado do trabalho integrado entre as Polícias Militares da Paraíba e Rio de Janeiro, este mês. No último dia 22, também no estado fluminense, foi preso um acusado de 32 anos que era procurado por homicídio, furto e furto qualificado, com mandado expedido pela 2ª Vara Mista de Ingá.

A Operação Malhas da Lei já tem um saldo de mais de 140 mandados de prisão cumpridos, somente em maio. O preso desta sexta-feira foi levado para a 37º Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − nove =