O governador da Paraíba, João Azevêdo, defendeu mais uma vez o rodízio de veículos na Grande João Pessoa para reforçar o isolamento social, em entrevista concedida nesta sexta-feira (29) à TV Cabo Branco. A ideia é que veículos com placa de número final par só possam sair em dias pares, enquanto os veículos com final de placa ímpar só sairiam em dias ímpares.

De acordo com o governador essa foi uma das sugestões feitas durante a reunião realizada nessa quinta-feira (28) com os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa. Todas as sugestões foram analisadas durante outra reunião realizada em seguida, com equipes técnicas como secretárias de mobilidade, polícias, corpo de bombeiros, Departamento de Trânsito, entre outros. ”Não tenho como adiantar nada, porque tudo é sugestão ainda, pode não ter sido aceito”, comentou Azevêdo.

Nesta sexta-feira a partir das 10h, o governador e os prefeitos se reúnem mais uma vez para definir quais medidas serão incluídas no novo decreto que visa aumentar o isolamento social. Segundo João Azevêdo, o documento deve ter validade de 15 dias e ficar em vigor até o dia 15 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × dois =