Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram detidas por suspeita de fazer parte de uma quadrilha que vinha praticando vários arrastões, nos últimos dias, em bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. O grupo foi localizado no fim da manhã desta terça-feira (26), na cidade de Santa Rita. O carro usado nos assaltos, um Fiat Strada na cor vermelha, também foi apreendido e pertence ao pai da jovem detida.

A quadrilha só foi descoberta após a análise de imagens de câmeras de alguns dos assaltos praticados pelo bando. Que foi reconhecido por relatos de vítimas de roubos atendidas pela Polícia Militar que conseguiu chegar até os integrantes em um bairro da cidade de Santa Rita.

Na noite dessa segunda-feira (25), os suspeitos, que estavam no carro vermelho, fizeram mais de dez vítimas nos bairros do Valentina e Alto do Mateus, na Capital; no São Bento e Jardim Aeroporto, na cidade de Bayeux; e no Centro e em Várzea Nova, no município de Santa Rita.

Há casos também de roubos praticados pelos integrantes do grupo no fim de semana, nas três cidades, sempre agindo com dois homens e uma mulher nas ações, conforme relatos das vítimas. Os roubos duravam menos de um minuto e eram realizados com um deles descendo do carro rapidamente e apontando a arma para as vítimas, enquanto o outro recolhia o celular. A mulher ficava na direção do carro, com o veículo ligado, e no trajeto dos crimes os comparsas chegavam a se abaixar para parecer que ela estava sozinha no automóvel.

O caso será levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde os suspeitos serão identificados. As buscas continuam para recuperar celulares, que era o “objetivo-alvo” dos crimes praticados pelo grupo desarticulado pela PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove + 4 =