Em áudio dirigido a policiais em grupos de WhastApp, o senador Major Olímpio explica o rompimento “pessoal e político” com o presidente Jair Bolsonaro com palavras duras: “Estou enojado com o comportamento que ele adotou, essa negociação com o Centrão por cargo, essa safadeza que tanto lutamos contra”, afirma em mensagem de voz encaminhada a alguém que ele identifica como Aloísio.

 

Major Olímpio foi um dos principais cabos eleitores de Bolsonaro e tem grande influência sobre policiais, principalmente militares. “Quero dizer que eu não me desviei absolutamente nada dos meus princípios e convicções e de tudo aquilo junto com Jair Bolsonaro nós propusemos na campanha. Quem está se desviando dos princípios é o Jair Bolsonaro, ele brigou comigo porque não queria que eu assinasse a CPI Lava Toga do Supremo, para proteger filho bandido. Ele acabou rompendo comigo de forma pessoal e politicamente”, afirmou.

 

“Quero dizer a todos os irmãos policiais: eu não tenho bandido de estimação. Quem se desviou e está se desviando é o presidente”, continuou. “Eu não gosto de ladrão, para mim ladrão é ladrão. De direita ou de esquerda. Se for filho de presidente ladrão roubando junto com o presidente, eu vou dizer”.

 

Major Olímpio critica a entrega de cargos no governo a políticos do Centrão. “Isso de palavrão em reunião é besteira. Estou enojado é com o comportamento que ele adotou, essa negociação com o Centrão por cargo, essa safadeza que tanto lutamos contra”.

 

No fim da mensagem, o senador revela que nunca mais vai disputar eleição. “Não quero mais disputar eleição para nada. Vou terminar o mandato de senador com dignidade. Acabou a pretensão de disputar o Governo do Estado. Estou pendurando as chuteiras”, garantiu.

 

“Procurem um novo representante, fiquem absolutamente à vontade. Fico muito entristecido com tudo o que estou vendo, eu não sou gado humano, sou pela verdade, pela justiça, pelos ideias. Safadeza eu não concordo de forma nenhuma”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 1 =