A música sertaneja entrou em estado de alerta após a banda da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano ter testado positivo para o COVID 19

Os músicos que acompanham a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano testaram positivo para o COVID 19, após a realização da primeira live sertaneja dos irmãos.

De acordo com pessoas próximas à dupla ouvidas com exclusividade pelo Movimento Country, a contaminação teria acontecido durante o ensaio do primeiro show on-line realizado nos estúdios do produtor César Augusto em São Paulo.

Na ocasião, o gerente do estúdio estava contaminado e não avisou os músicos. Helio o baixista e diretor da banda está internado em estado grave na UTI do hospital Metropolitano de São Paulo.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está dando toda a assistência aos músicos e pediu que seu médico particular acompanhasse de perto o estado de saúde do seu baixista. Hélio tem 65 anos e está se recuperando do tratamento de um câncer.

No ensaio além dos músicos de apoio o estava presente apenas o cantor Zezé Di Camargo, seu irmão, Luciano não participou do ensaio. Com Movimento Country

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + 3 =