A deputada do Partido Social Liberal (PSL), Janaina Paschoal, que já foi da base governista, declarou que o ‘bolsonarismo’ pode “manchar a honra e a credibilidade da verdadeira direita. Paschoal chegou a comentar que “o presidente Jair Bolsonaro lembrava muito o ditador soviético Estalim”.

Durante entrevista a agência Lusa, a parlamentar, que também é advogada e professora, disse temer que o fenômeno ‘bolsonarista’ prejudique a direita do país.

“Sinto que esse fiasco ‘bolsonarista’ pode manchar a honra e a credibilidade da verdadeira direita. Eles [apoiantes de Bolsonaro] são muito mais parecidos com a esquerda do que com uma verdadeira direita. Bolsonaro lembra-me Stalin”, ressaltou.

Ela lembrou que, “durante a convenção do PSL, teria avisado que ‘bolsonaristas’ poderiam ser ‘petistas’ [do Partido dos Trabalhadores] com sinal trocado”.

Atualmente, o nome de Janaina surge nos bastidores da política nacional e no Congresso como a principal aposta para a sucessão de Bolsonaro na corrida presidencial, em 2022. Essa avaliação vem ocorrendo dentro do próprio PSL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − 7 =