A Polícia Militar localizou nesta quarta-feira (13) um carro que estava sendo usado pelo tráfico como ponto de armazenamento de drogas. O veículo ficava estacionado embaixo de uma árvore, na rua José Raimundo Calado, no Jardim São Paulo, na zona sul da Capital.

Na ação, foram apreendidos seis tabletes e um pacote de maconha.A nova forma de atuação foi desarticulada a partir de uma prisão realizada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, na noite da terça-feira (12), após perseguição a um carro, que começou no bairro do Bessa e só terminou no bairro dos Ipês.

Foram apreendidos na ocasião quatro tabletes de maconha, um de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.Nas diligências dessa apreensão, foi descoberto que o preso usava um veículo Fiat Uno branco como ponto de armazenamento das drogas, que ficava estacionado em algum ponto de João Pessoa e só era aberto quando ele ia pegar entorpecentes para fazer a entrega.

O veículo foi localizado pelos policiais do 5º Batalhão, na tarde desta quarta-feira, no Jardim São Paulo, após indicação da Coordenadoria de inteligência da PM.

O material foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × cinco =