O cantor Zezé Di Camargo protagonizou um momento simplesmente diferente durante a madrugada nesta semana. Isso porque, o cantor surgiu em vídeo gritando na porta da casa de seu cunhado Denilson, que é casado com a irmã dele Luciele Di Camargo.

Sim, tudo aconteceu porque Zezé Di Camargo estava querendo ver o cunhado, com quem mantém uma boa relação. Na legenda do vídeo que foi publicado pelo próprio cantor no Instagram, ele disse o seguinte:

“O que a saudade faz! Perturbando meu cunhado 5:00 da manhã!! @denilsonshow”, disse o cantor Zezé Di Camargo. Graciele Lacerda ainda comentou na postagem o seguinte: e fomos viajar virados depois”, disse ela.

No vídeo publicado por Zezé, ele aparece segurando uma taça de vinho nas mãos e parado com o carro na frente de uma imponente mansão de Denilson. Ele grita pelo nome do jogador na frente da casa, até que o marido de Luciele Di Camargo atende o cunhado.

Os dois conversam e Denilson pede para que Zezé entre. Os dois ficam conversando sobre assuntos aleatórios, até que o cantor abraça o jogador e diz que o ama. Vale dizer que Luciene Di Camargo, irmã do cantor, aparentemente não está em casa, já que ela não surgiu no vídeo em nenhuma ocasião.

ASSISTA:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 + 7 =