De acordo com o Sine Municipal, o setor de Seguro-Desemprego continua registrando redução na procura do benefício por parte dos trabalhadores de Campina Grande e de cidades vizinhas. A redução acontece pela queda no número de demissões nas duas primeiras semanas de maio.

Atualmente o atendimento está em torno de 50 trabalhadores/dia. Na última semana de abril, o número chegou a 180 trabalhadores por dia.

As atividades do Sine foram suspensas em 16 de março. Por conta das demissões nessa pandemia do coronavírus, o prefeito Romero Rodrigues, recomendou a reabertura do setor de Seguro- Desemprego do Sine, no dia 22 de abril.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Dependendo da complexidade, o atendimento no setor do Seguro-Desemprego leva no máximo 15 minutos. Quatro servidores da Prefeitura Municipal estão à disposição dos trabalhadores.

Por conta da pandemia do coronavírus, todas as normas de segurança e proteção estão sendo observadas. Na entrada, um servidor usando equipamentos de proteção individual oferece álcool em gel para higienização das mãos e máscaras. O distanciamento entre as pessoas também está sendo respeitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um + oito =