O Governo do Estado publicou edital de mais um processo seletivo para contratação emergencial de 245 médicos, mais cadastro de reserva, para atuar no combate à covid-19. O edital está no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12). As inscrições começam já nesta terça e terminam no domingo (17) e podem ser feitas neste link.

As 245 vagas estão distribuídas nos municípios de João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Pombal, Patos, Piancó, Santa Rita e Sousa. Também há cadastro de reserva para as cidades de Guarabira e Princesa Isabel. O salário base é de R$ 1.500 para uma carga horária semanal de 24 horas, dividida em pelo menos dois plantões de 12 horas, e o valor do plantão de 12h é de R$ 1.800.

Será aprovada uma quantidade de candidatos duas vezes maior do que o número de vagas previstas e eles serão convocados de acordo com a necessidade da Secretaria de Estado da Saúde e diante do caráter da urgência da pandemia, podendo ainda, de acordo com a necessidade, serem realocados para outros serviços de referência que pertençam à rede estadual de saúde.

O processo Seletivo Simplificado terá a validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto durarem as medidas de prevenção de combate à covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − 18 =