O homem foi parado para ser orientado sobre a importância de usar máscara de proteção e ficou muito nervoso, despertando a atenção dos policiais. A droga estava escondida próximo ao motor do veículo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, no final da tarde deste domingo (10), um homem transportando 2 kg de cocaína. A prisão ocorreu na barreira sanitária para enfrentamento ao COVID-19 instalada na divisa entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Os policiais estavam na barreira sanitária localizada na BR 101, km 1, quando foi solicitado que um motorista que não usava máscara parasse para ser orientado sobre a importância do uso do Equipamento de Proteção Individual. O homem ficou visivelmente nervoso, não sabendo explicar de onde estava vindo e nem o destino final, o que despertou a atenção dos policiais, que iniciaram uma fiscalização policial minuciosa ao veículo.

Os policiais fizeram uma busca ao interior do veículo, um GM Vectra, e não localizaram nada ilícito. Porém, ao abrir o compartimento do motor foi observado pela equipe que havia indivíduos de que uma peça tinha sido recentemente retirada do local, momento então que foi localizado 2 kg de cocaína escondido no painel corta fogo do automóvel, peça que fica entre o motor e o pára-brisas dianteiro.

O homem de 35 anos confessou aos policiais que buscou a droga no Rio Grande do Norte e entregaria a cocaína em Campina Grande. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil de Mamanguape e deverá responder por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sete + cinco =