Giuliana Morrone e Alexandre Garcia se mostravam, até pouco tempo, amigos para sempre. A amizade, que teve direito a incontáveis fotos na bancada do Jornal Nacional e nos bastidores da Globo, porém, parece ter chegado ao fim. A apresentadora do “Bom Dia Brasil” surpreendeu colegas na última sexta-feira (8) ao chamar o ex-colega de trabalho de “gagá”.

O desabafo, feito em um dos intervalos do noticiário matinal, não poupou nem mesmo a atriz Regina Duarte. Durante cerca de 3 minutos, ela e Gerson Camarotti, comentarista de política do Grupo Globo, teceram comentários não muito elogiosos a dupla, publicamente alinhada ao governo de Jair Bolsonaro.

A Coluna do Leo Dias obteve acesso ao conteúdo que viralizou. Durante a conversa, Giuliana Morrone diz que Alexandre Garcia “saiu cagando regra” e que “ganhou uma montoeira” de dinheiro da emissora.

Em dado momento, ela questiona se ele não estaria gagá, “tipo a Regina Duarte”. Gerson Camarotti, seu colega no noticiário, pontua que Alexandre estaria faturando “com seguidores radicais”.

A Coluna procurou o departamento de Comunicação da Globo para comentar o diálogo vazado. Foi enviado para a emissora o áudio completo, às 14h15, e pedido um posicionamento. Até a publicação desta nota, nada foi comentado.

A coluna também procurou Alexandre Garcia, via Whatsapp, que não retornou nossas mensagens. O espaço segue aberto na Coluna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 + 5 =