O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) inscreve, a partir desta segunda-feira (11), estudantes para o preenchimento de vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, através do Programa Novos Caminhos da Rede e-Tec Brasil. Clique  aqui e confira o edital.

Ao todo são ofertadas 2.750 vagas nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Sousa, Santa Rita, Guarabira, Pedras de Fogo, Itaporanga, Areia e Santa Luzia. Os cursos disponíveis são: Auxiliar Pedagógico, Gestor de Microempresa, Agente de Projetos Sociais, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo e Agente de Desenvolvimento Cooperativista.

As inscrições são gratuitas e acontecem no período  de 11 a 20 de  maio, através do preenchimento de formulário eletrônico e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida.

As vagas  serão  preenchidas  conforme a  ordem  de  inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital, a divulgação do resultado final acontece no dia 27 de maio.

Os interessados devem possuir computador com acesso a Internet, uma vez que as aulas são executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos  cursos  é para o dia  30 de  maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − nove =