No dia em que o país registra mais de 750 mortes em apenas 24 horas e atinge a marca de quase 10 mil confirmações do Coronavírus, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, lembrou que o país precisa levar o problema a sério, com medidas sérias e voltadas a “derrotar esse inimigo”. Sem mencionar o presidente Jair Bolsonaro, que prometeu servir um churrasco para assessores, familiares e pessoas mais chegadas neste final de semana, Moro deu uma espécie de ‘carão’ no governo.

Pelo twitter, postou:

“The war is over. O fim da segunda guerra mundial foi anunciado em um oito de maio como hoje. A FEB esteve lá. 75 anos depois, estamos vivendo outra guerra, desta vez contra o coronavírus. Mas, levando a doença a sério e com as medidas devidas, também vamos derrotar esse inimigo.”

Sergio Moro

@SF_Moro

The war is over. O fim da segunda guerra mundial foi anunciado em um oito de maio como hoje. A FEB esteve lá. 75 anos depois, estamos vivendo outra guerra, desta vez contra o coronavírus. Mas, levando a doença a sério e com as medidas devidas, também vamos derrotar esse inimigo.

Ver imagem no Twitter
6.996 pessoas estão falando sobre isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sete + 10 =