Este ano, o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10), será um pouco diferente. Diante da pandemia do novo coronavírus, as reuniões em família e os abraços calorosos terão que ficar para uma outra ocasião. Mas, em troca, será possível celebrar a data com Roberto Carlos, Fábio Jr., Daniel, Ivete Sangalo, Augusto César e Dorgival Dantas, tudo isso sem sair de casa.

no domingo, no horário do almoço, é a vez de Augusto César cantar na live “Pra mainha, com carinho”, no Facebook da TV Jornal. O cantor se apresenta do meio-dia às 14h. Logo após, às 15h, é hora das declarações ao som de “Como é grande o meu amor por você” do Rei Roberto Carlos. A transmissão acontecerá nas redes sociais do cantor, no Globoplay e Multishow.

Depois é hora do cantor sertanejo Daniel embalar o dia. Sua live começa às 15h45, em seu canal no youtube. Mas não acaba por aí, ainda tem muito forró no “ensaio de São João” de Dorgival Dantas, às 16h. Além da cantora Ivete Sangalo que também promete animar o domingão. O show da baiana começa às 18h, nas redes sociais, e promete ser uma ‘live leve’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + 5 =