O governador João Azevêdo afirmou, na tarde desta quinta-feira (7), que uma mensagem dizendo que o Governo da Paraíba prepara a reabertura do comércio para o dia 11 de maio, que está circulando no WhatsApp, é fake news.

“Está circulando em grupos de WhatsApp uma mensagem dizendo que o Governo da Paraíba prepara volta gradual para o dia 11 de maio. É mais uma fakenews que estão espalhando para confundir a cabeça da população”, disse João Azevêdo, no Twitter.

Confira abaixo a publicação:

Isolamento

Na noite da segunda-feira (4), João Azevêdo afirmou, em transmissão ao vivo pelas redes sociais, que a Paraíba não tem necessidade imediata de implementação de fechamento total, o chamado “lockdown”.

Ele completou a fala explicando que, se os dados dos estudos demonstrarem a necessidade, o lockdown será implementado sem nenhum problema, e tudo depende do compromisso da população com o isolamento social.

Nesta quarta-feira (6), a Paraíba ultrapassou o número de 100 mortes decorrentes do novo coronavírus. Na manhã desta quinta, o relatório das Secretarias de Saúde dos estados confirmou que o número total de casos no Brasil ultrapassa os 126 mil, sendo 8.591 mortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − quatro =